O motivo disso tudo.

Minha foto
Caicó, Rio Grande do Norte
Bem Vindos a Artes nas Mãos. O artesanato sempre fez parte da minha vida. Aprendi os primeiros passos na arte de bordar e gosta de artesanato com minha mãe ela que e minha maior inspiração, mulher essa que não se deixa abater por pouca coisa e que pra não entrar numa rotina de dona de casa procura sempre aprender mais e mais tudo que aparece de artesanato ele está lá. "AMO MUITO ESSA MULHER". A princípio o artesanato era meu passatempo favorito, e procurava criar peças para minha casa, minha família e meus amigos. A idéia de ganhar dinheiro com isso é bem mais recente. Mas procuro aplicar sobre minhas obras para venda o mesmo carinho com que faço para minha casa. Navegue à vontade e se possível deixe seu comentário, sua opinião é importante para a melhoria do nosso trabalho. Aldislene Ribeiro

Pesquisar este blog

Oração do artesão

" Senhor! tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações,

abençoa o meu talento e as minhas obras. Maravilhoso é o dom que me deste
na louvada missão de servi-te com alegria. De exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo. Dá-me equilíbrio entre razão e a emoção, humildade e sabedoria pra me aperfeiçoar. Inspira-me, ó mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos. Fazei com que minhas obras contribuam para a construção de teu reino, e que eu propere, seguindo teus desígnos, pelos caminhos gloriosos da arte. Amém !!!

Parabéns a todos nós.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Decoração de Natal


Resolvi fazer minha arvore com CD, fica muito legal quando ligamos o pisca.


Arranjo de Natal com flores de EVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário